Somos mulheres maduras, mas modernas

23:43:00 Teresa Servadio 0 Comments

Li em algum lugar estas frases:
" O padrão que aprisiona nossa real beleza."
"De onde vem estes padrões? Por que não posso ser livre para me vestir e me maquiar como eu quiser?"
"Muito gorda, muito magra, muito jovem, muito velha; NUNCA ESTÁ BOM."
Estas frases estão muito claras e certas!
Mas, a maioria das mulheres acima de certa idade adora se espelhar em moda jovem, moderna e de bom gosto, cuidados da pele, cuidado com o corpo e muitas até passam pelo bisturi, para parecerem belas, jovens e sedutoras. Isto é real! Por que não?
Por que temos que nos vestir com roupas de senhorinhas? Não estou desmerecendo as senhorinhas idosas. Muito pelo contrário! Nós temos que respeita-las pelas suas experiências de vida. É mais coerente! Mesmo porque nós vamos "chegar lá"! 
"Que a vida dure o tempo necessário para ser inesquecível."
Sem mais.....blá blá blá
Para melhorar o astral de quem acha que eu posto somente fotos de modelos jovens e magrelas, aqui vão algumas fotos de modelos de jovens senhoras (e até idosas) e bem cuidadas com o corpo. Que por sinal são lindas e fashion!!!! Muitos beijos.















0 comentários: